Casas Populares: Governo Municipal disponibiliza inscrições para projetos habitacionais da COHAPAR

Secretaria de Obras e Viação
08/06/2021 21h00

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu irá auxiliar nas inscrições a população interessada em fazer parte de projetos habitacionais (casas populares) da Companhia de Habitação do Paraná - COHAPAR.

Nos dias 21 e 22 de junho, os interessados devem ir ao clube aliança das 9h às 16h para realizar a inscrição. Para o efetuar o cadastro todos os integrantes do grupo familiar devem apresentar os documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de endereço.

Já quem optar por realizar a inscrição online deverá acessar o site da COHAPAR (www.cohapar.com.br/cadastro) e preencher o formulário de inscrição.

Segundo o vice- prefeito Gilberto Marsaro a administração
já iniciou o processo de parceria com a companhia de habitação, "O município disponibilizou uma área para a construção de 43 unidades habitacionais através de parceria com a COHAPAR e agora vamos dar todo o suporte para que as pessoas possam se cadastrar e estiverem aptos a participarem destes projetos".