Secretaria de Assistência Social realiza penúltimo encontro do ano do grupo Primavera da Vida
Grupo de idosos se reúne semanalmente no CRAS de Serranópolis do Iguaçu para oficinas e convivência
Secretaria de Assistência Social
qui, 05 dez 2024 - 11:10 | atualizado qui, 05 dez 2024 - 11:11
O grupo Primavera da Vida, que reúne mais de 60 idosos, realizou um momento especial em clima natalino para o penúltimo encontro no último dia 03. Com encontros realizados todas as terças-feiras no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Serranópolis do Iguaçu, o grupo é parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Nesta penúltima reunião do ano, o espírito de Natal foi o tema central das atividades, proporcionando um espaço de celebração e interação para os participantes. Os encontros do grupo Primavera da Vida incluem uma programação diversificada, com oficinas de jogos como sinuca e baralho, artesanato, e rodas de conversa que promovem a socialização e o fortalecimento dos vínculos comunitários.
Para participar, os idosos residentes em Serranópolis do Iguaçu devem apenas se dirigir ao CRAS e realizar a inscrição, que é totalmente gratuita, assim como as atividades oferecidas.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos