Prefeito Ivo Roberti participa de reunião com prefeitos e com a diretoria da Lar Cooperativa

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
27/01/2021 21h00

Nesta quinta-feira, o prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu participou de uma reunião com prefeitos da região e a diretoria da Lar no Centro de Eventos da Lar.

Na oportunidade a cooperativa apresentou o planejamento de ampliação das atividades de suinocultura e avicultura de corte nos municípios.

O momento também foi para troca de ideias entre os prefeitos mais experientes e os que tomaram posse no mês de janeiro. Foi unanimidade o reconhecimento de que os produtores rurais são empresários do município, as atividades de suínos e aves geram renda e empregos em um curto período de tempo, são pessoas da região investindo na região.

Com informações da Assessoria de Comunicação Lar Cooperativa.