Representantes do SEBRAE trazem novos projetos à Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
14/01/2021 21h00

Nesta sexta-feira (15), o empreendedorismo serranopolitano comemorou a volta do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) ao município, isso devido ao SEBRAE não atuar na cidade desde o fechamento da Sala do Empreendedor.
Os representantes do SEBRAE Regional Oeste, Luiz Marcelo Padilha e Amanda Fagundes se reuniram com o prefeito Ivo Roberti, vice-prefeito Gilberto Marsaro e a secretária de indústria comércio e turismo Karen Viar para apresentar projetos que tem o objetivo de fomentar a economia do município, dentre eles a reativação da Sala do Empreendedor.
Após esta reunião o prefeito Ivo Roberti deu "sinal verde" para a implantação de alguns projetos, que serão divulgados em breve, mas adiantou que o empreendedorismo vai voltar a crescer em Serranópolis do Iguaçu.