Sispacto é selado em Serranópolis
Secretaria de Saúde
ter, 06 abr 2010 - 13:26
Na quinta-feira (25), às nove horas, a equipe da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu esteve em Serranópolis do Iguaçu para realizar o Aplicativo do Pacto pela Saúde 2010 e 2011 (Sispacto), firmado com a Secretaria Municipal de Saúde do município.
O Sispacto tem o objetivo de pactuar e formalizar a elevação das responsabilidades e atribuições da esfera municipal na condução do processo permanente de melhoramento e consolidação do Sistema único de Saúde de Serranópolis do Iguaçu.
Na oportunidade, o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Carlos Ferri, juntamente com a diretora de Saúde, Rosangela Fiametti e as enfermeiras Tereza Riboldi e Tamara Sehn, de acordo com as pactuações estabelecidas pelo estado realizaram as pactuações referentes ao município.
No mesmo dia, o pacto foi apresentado ao Conselho Municipal de Saúde em reunião extraordinária, sendo aprovada por todos. Também estavam presentes na reunião todos os vereadores. Também foram discutidos vários assuntos que destacam melhorias para a população.
Assessoria de Imprensa
07/04/2010
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos