página inicial

Governo Municipal recebe representante da COPEL para alinhamento de demandas do setor elétrico

Encontro realizado no gabinete municipal abordou necessidades locais e projetos relacionados à infraestrutura de energia

Governo Municipal
ter, 23 jun 2026 - 16:46

Governo Municipal recebe representante da COPEL para alinhamento de demandas do setor elétrico

A analista de relacionamentos com o poder público da COPEL, Sheila Alves, esteve em Serranópolis do Iguaçu para uma reunião com o Governo Municipal, realizada no gabinete municipal. O encontro fez parte das visitas periódicas promovidas pela companhia para acompanhar o atendimento prestado aos municípios, avaliar demandas locais e identificar necessidades relacionadas à infraestrutura elétrica.

Durante a reunião, foram discutidas questões ligadas à manutenção e ao aprimoramento da rede de distribuição de energia no município. Entre os temas abordados estiveram as demandas relacionadas à realização de podas em áreas próximas à rede elétrica, visando garantir a segurança e a qualidade do fornecimento de energia.

Também foi debatida a análise de viabilidade para o deslocamento de trechos da rede elétrica ou a implantação de rede subterrânea em pontos específicos do município, com o objetivo de atender projetos de rede coberta e contribuir para a melhoria da infraestrutura urbana.

O Governo Municipal destaca a importância da parceria com a COPEL para o desenvolvimento de soluções que garantam mais eficiência, segurança e qualidade nos serviços prestados à comunidade.