Dia D de Vacinação Contra a Influenza aplica 140 doses
A campanha vacinou contra a influenza e a dengue
Secretaria de Saúde
qua, 17 abr 2024 - 15:31
Neste sábado (13) foi realizado o Dia D de Vacinação Contra a Influenza nas duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Serranópolis do Iguaçu. Para este dia, houve uma campanha que buscou conscientizar a população sobre a importância da prevenção, tanto da influenza, quanto da dengue, totalizando 100 doses contra a influenza aplicadas, e 40 contra a dengue.
O diretor de saúde, Fernando Rodrigo da Cruz, analisa a realização da campanha. “A ação realizada sábado teve um número positivo de pessoas que procuraram as UBS. Com a volta da dengue e covid-19, é sempre importante que as pessoas se imunizem, sempre buscamos conscientizar para que estas doenças não continuem no nosso município”.
No Núcleo Assistencial de Saúde, em Jardinópolis, foram aplicadas 66 vacinas contra a influenza, e 25 contra a dengue. Já no Centro Assistencial de Saúde, em Flor da Serra, foram aplicadas 34 doses contra a influenza, e 15 contra a dengue.
Ainda não há uma próxima campanha definida, mas a população pode se vacinar durante a semana. “Os postos de saúde estão abertos de segunda a sexta, todos os dias. O pessoal pode procurar a unidade de Flor da Serra para vacinação das 7h30 às 12h e das 13h às 16h e a unidade de Jardinópolis, das 9h às 12h e das 14h às 16h” conclui da Cruz.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos