Serranópolis/Boa Vista joga em casa em busca da primeira vitória na Copa Oeste de Futebol neste domingo
Vencedor do Campeonato Municipal representa Serranópolis na competição
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
qui, 11 abr 2024 - 14:33
Neste domingo (14), a equipe de Serranópolis do Iguaçu/Boa Vista enfrenta o Esporte Clube Água Verde de Santa Helena pela 6ª Copa Oeste de Futebol. Será a primeira partida do time jogando em casa.
Serranópolis ocupa a quarta colocação do Grupo “A” com um ponto somado em duas partidas disputadas. Até aqui a equipe empatou com o Matelândia e foi derrotada pelo Flamengo de Foz do Iguaçu.
A partida deste domingo (14) está marcada para as 9h30 no Estádio Ângelo Daí Prá. A entrada é gratuita e a comunidade está convidada a prestigiar.
Em 2023, a equipe Boa Vista sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Serranópolis do Iguaçu, após vencer a Bananeira nos pênaltis e carimbou seu passaporte para a Copa Oeste 2024.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos