Governo Municipal realiza pré-agendamento para reformas e criação de novos basões
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
qui, 04 abr 2024 - 14:43
Devido à alta demanda pelo serviço de reforma e criação de basão (curva de nível) nas propriedades rurais de Serranópolis do Iguaçu, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está realizando um pré-agendamento para que os produtores e a Secretaria possam se organizar para o período de entressafra.
“O pré-agendamento vai até o dia 10 de abril, então todos os agricultores que tem interesse em fazer reforma ou basões novos na próxima entressafra devem fazer o cadastro. Isso é necessário, pois precisamos ter uma base de quantas horas máquinas vamos precisar licitar”, explica a diretora de meio ambiente, Jocasta Maiara Bullow de Rosso.
O secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Vilson Jose Tavares, explica que devido aos acontecimentos climáticos recentes, a demanda supera a capacidade do município de atender todos os produtores e por isso será terceirizado o trabalho. “Conversamos com o prefeito Ivo Roberti e demais secretários, e percebemos uma necessidade muito grande dentro do nosso município de terceirizar parte do trabalho de reforma e construção de basão devido às fortes chuvas que tivemos. Então estamos fazendo um pré-agendamento para podermos nos programar. Pedimos aos agricultores que se dirijam à Secretaria de Agricultura e à Secretaria de Obras e repassem a quantia em metros, se é reforma ou basão novo” finaliza.
Foto: arquivo.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos