Professores e Coordenadores se reúnem para planejar o início do ano letivo

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
16/02/2021 21h00

Nesta quarta-feira (17), os professores da Rede Municipal de Ensino juntamente com a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, reuniram-se na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu e no Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Artista, para dar sequência ao estudo da PPC (Proposta Pedagógica Curricular) e Planejamento Escolar para o ano 2021.

Os professores refletiram também, sobre o retorno das aulas de maneira presencial e a importância de priorizar os conteúdos essenciais para aprendizagem, retomando os conteúdos do ano anterior.

é importante ressaltar que os professores reuniram-se por série/ano de regência, não havendo aglomerações e seguindo todos os cuidados e protocolos de segurança.