Prefeito Ivo Roberti recebe representante do Instituto Mix

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
08/02/2021 21h00

Nesta terça-feira (09), o prefeito municipal Ivo Roberti reuniu-se com a gerente comercial do Instituto Mix de Medianeira Ana Paula, para tratar da possibilidade de uma parceria com a instituição.

Nesta ocasião Ana Paula apresentou o Instituto bem como os cursos ofertados por este, e a estrutura da sede localizada na cidade vizinha, também destacou a oferta de cursos gratuitos em áreas como a estética, administração e gastronomia.

Além disso, deu ênfase a todos os benefícios proporcionados e assegurados pelos cursos, como certificado nacionalmente reconhecido, garantia de aprendizagem e assistência pós-curso, esses que constituem um novo horizonte de oportunidades diversas e a maior qualificação profissional para o ingresso no mercado de trabalho ao estudante.