Prefeito Ivo Roberti recebe representantes da AMPP

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
24/01/2021 21h00

Nesta segunda-feira (25), o prefeito de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti recebeu na prefeitura municipal o presidente da AMPP - Associação Medianeira se de portadores de Parkinson Rosenildo Moreira, o fundador Liomar Crestane e alguns integrantes da associação.

Na oportunidade a associação solicitou a prefeitura o transporte para os portadores do município até Medianeira, o auxilio na compra de alguns remédios além de outras parcerias.

O prefeito se colocou à disposição da AMPP para colaborar com o que for possível reforçando o compromisso com a saúde de Serranópolis do Iguaçu, "Muito importante a existência destas entidades, se faz bem pro paciente vamos ajudar no que pudermos" finalizou.

A entidade foi fundada em 2016 e atende portadores de Parkinson de toda a região, quem quiser saber mais sobre o trabalho da mesma pode procurar a associação na Rua Paulino Valiatti, 1291, Bairro Itaipu em Medianeira.