Prefeito Ivo Roberti destaca plano de governo ao vivo na Rádio Campos Dourados FM 99,9

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
12/01/2021 21h00

Nesta quarta-feira (13), o prefeito municipal Ivo Roberti e o vice-prefeito Gilberto Marsaro em entrevista ao vivo destacaram alguns pontos do plano de governo para os próximos 4 anos de mandato.
Na ocasião, Ivo Roberti, destacou o grande investimento na infraestrutura das estradas rurais do município, fortalecendo o apoio a agricultura através da melhoria na trafegabilidade, escoamento da produção e melhoria no acesso as propriedades rurais. Ainda, segundo o prefeito, o planejamento para os próximos anos irá contemplar vários outros trechos com pavimentação poliédrica e com lama asfáltica, beneficiando ainda mais a população e o escoamento agrícola do município.
O vice-prefeito, Gilberto Marsaro em sua palavra, destacou o trabalho realizado em prol da saúde do município em tempos de Pandemia, ressaltando a excelente atuação dos profissionais das linhas de frente para combater a proliferação e contágio pela Covid-19. Na oportunidade, Gilberto Marsaro, frisou pontos positivos no crescimento e valorização do comércio local, principalmente na área alimentícia e de construção civil mesmo durante tempos de dificuldade financeira de muitos setores.