Férias coletivas começam no dia 26 de dezembro em Serranópolis
Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
qua, 19 dez 2018 - 11:34
A Administração Municipal comunica toda população sobre a programação de férias coletivas para este período de fim de ano. As férias coletivas serão iniciadas no dia 26 de dezembro de 2018 e vão até dia 24 de janeiro de 2019.
Neste período, o atendimento na Prefeitura será em turno único, sendo das 07h às 13h.
Alguns serviços terão alteração de horários, e outros permanecem inalterados neste período, saibam quais:
SAúDE
Os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde terão alteração, sendo neste período, em Flor da Serra das 7h às 13h e em Jardinópolis das 13h às 19h.
O Setor de Agendamentos fará o mesmo horário da prefeitura neste período, sendo das 7h às 13h.
OBRAS
Os trabalhos serão realizados nos mesmos horários de trabalho da prefeitura, sendo das 7h às 13h.
AGRICULTURA
A emissão de Notas de Produtor será realizada normalmente na Secretaria de Agricultura das 7h às 13h.
ASSISTêNCIA SOCIAL
O atendimento no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e também no Conselho Tutelar será em horário normal, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Os demais serviços públicos seguem o cronograma normal. Após o término das férias coletivas (24 de janeiro) o horário de atendimento da prefeitura e demais órgãos, volta aos horários normais.
A Administração Municipal pede a compreensão de todos os munícipes neste período onde vários servidores públicos encontram-se em férias.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos