E o sonho se torna realidade
Quarenta e oito é o número de sorrisos multiplicados em Serranópolis
Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
qua, 01 nov 2017 - 10:06
O entardecer da segunda-feira (30), foi de muita alegria para 48 famílias de Serranópolis do Iguaçu. Neste dia, nas dependências do Centro de Cultura, representantes da Caixa Econômica Federal, da Itagiba Engenharia e Construções, Prefeito Municipal Luiz Carlos Ferri, Vice-prefeito Diogo Rodrigo Achtenberg e demais autoridades e representantes da Administração Municipal, se reuniram para a assinatura dos 48 contratos dos aprovados no Programa Habitacional Empreendimento Francisco Fracaro.
O processo foi longo e burocrático e era extremamente aguardado por todos que se dedicaram incansavelmente para garantir que esse projeto se concretizasse. A partir da assinatura, agilizam-se o início das obras. Serão 48 moradias que serão entregues completas com toda a infraestrutura inclusa (calçadas, iluminação, sinalização, ruas asfaltadas...).
Além de todas as unidades habitacionais (rurais e urbanas) já entregues no município anteriormente, este será o maior empreendimento de moradias já realizado em Serranópolis do Iguaçu.
“A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família!” – Léon Tolstoi.
Mais fotos em nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/pg/serranopolisdoiguacu/photos/?tab=album&album_id=1438806886226334
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos