Grupo de mães de autistas do Paraná tem reunião com Governo Municipal para alinhar atividades realizadas pelas crianças do município

Nesta terça-feira (20), o prefeito municipal Ivo Roberti, o vice prefeito Gilberto Marsaro e o secretário municipal de saúde Alex Roveda participaram de uma reunião com representantes do Grupo TEAjundando (grupo de mães de autistas da região Oeste do Paraná).

Essa reunião foi realizada com intuito de alinhar os atendimentos realizadas pelas crianças do município, otimizar quanto ao diagnóstico, ter um olhar diferenciado sobre as Crianças Autistas na área da Saúde e Educação!
As mães colocaram as dificuldades e quais são as necessidades de seus filhos(as) e o Governo Municipal se dispõe a otimizar e alinhar no que o município possui para poder melhorar a qualidade de vida dos autistas do município!