Secretário de Saúde e vice-prefeito de Serranópolis do Iguaçu cumprem agenda em Curitiba

Na última terça-feira (23), o secretário de saúde de Serranópolis do Iguaçu e Presidente do CRESEMS 9°RS (Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde da 9° Regional de Saúde) Alex Roveda esteve em Curitiba e participou de uma reunião com o COSEMS (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná).

Na oportunidade foram tratados assuntos como: a cobertura vacinal da Covid-19, a situação da dengue no Paraná e nos municípios, o plano estadual de vacinação contra a Covid-19, recursos federais e procedimentos cirúrgicos eletivos do SUS.

Na quarta-feira (24), Alex cumpriu agenda na CIB (Comissão Intergestores Bipartite do Paraná) no período da manhã.

Ainda na quarta-feira o secretario juntamente com o vice-prefeito de Serranópolis do Iguaçu Gilberto Marsaro e acompanhados da diretora da 9° Regional de Saúde Iélita Santos da Silva realizaram uma visita ao CEMEPAR (Centro de Medicamentos do Paraná) para conhecer toda a infraestrutura e logística na distribuição de medicamentos e das doses de vacina da Covid-19.

Nesta visita a diretora do Cemepar, Margely de Souza Nunes recebeu a comitiva no centro e explicou como funcionam os processos que envolvem a distribuição de medicamentos e principalmente as doses da vacina da Covid-19.