Coral Municipal realiza primeiro encontro de 2024
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
dom, 18 fev 2024 - 21:00
Na última quarta-feira (14), o Coral Municipal de Serranópolis do Iguaçu realizou o primeiro encontro de 2024 no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás.
Segundo a diretora de cultura, Claudete Zílio, os ensaios acontecem uma vez por semana. "Os encontros do coral acontecem toda quarta-feira, a partir das 19h, e tem duração de duas horas. Neste primeiro encontro tivemos também uma confraternização de boas vindas" conta.
Na oportunidade também foi realizada a posse da nova diretoria do Coral Municipal, composta por: Presidente, Rosi Kamer; Vice-presidente, Vânio Borges; Tesoureira, áurea Lermen; Vice-tesoureira, Nair Demarchi e; Secretária, Cecília Bortoluzzi Biff.
Ao todo 14 pessoas participaram do encontro e segundo, Zílio, ainda há vagas. "Podem se inscrever, pessoas que gostem de cantar ou que já tiveram algum contato com a arte em algum momento. As inscrições podem ser feitas no Centro de Cultura ou diretamente com os membros do Coral" finaliza.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos