Projeto Melhor Idade em Movimento encerra com resultados positivos
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
qui, 10 out 2019 - 13:50
Na última terça feira foi realizado o encerramento do primeiro projeto Melhor Idade em Movimento, onde foram apresentados os resultados dos exames pré e pós-projeto.
Segundo a professora Camila Back Faganello, "Os resultados foram muito positivos não só no papel, mas também na qualidade de vida dos participantes".
O projeto "Melhor Idade em Movimento" desenvolvido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte em parceria com as Secretarias de Saúde e Assistência Social é uma atividade experimental voltada a melhor idade, futuramente o projeto poderá ser expandido para todas as idades e ser realizado nas comunidades do interior.
Para 2020 a expectativa é que aumente o numero de grupos e que estas pessoas que já participaram este ano continuem fazendo parte do projeto.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos