FUTSAL LINDEIRO: Serranópolis aderiu ao programa
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
qua, 18 abr 2018 - 12:57
O Município de Serranópolis do Iguaçu fez na semana passada, a adesão do Programa Futsal Lindeiro. O projeto é incentivado pela Itaipu Binacional através do IPOP – Uniguaçu Faesi de São Miguel do Iguaçu.
O programa consiste em ceder auxílio com materiais esportivos. Todo o custo é absorvido pela Itaipu Binacional, ficando a contrapartida do Município em ceder as estruturas e transporte quando for necessário, não tendo necessidade de investimento de recursos.
De acordo com o Vice-Prefeito e Secretário de Adminsitração, Planejamento e Finanças, Diogo Achtenberg, este será mais um benefício aos jovens serranopolitanos. Ficamos muito felizes pelo empenho do deputado Giacobo, sempre intermediando junto a Itaipu e na esfera do Governo Federal recursos para o nosso Município. Com este programa, sem custo aos cofres públicos, vamos ampliar nosso atendimento no esporte e teremos mais esta modalidade esportiva diferenciada. Com certeza é uma evolução muito grande para Serranópolis do Iguaçu”, conclui Diogo.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos