Serranópolis do Iguaçu flexibiliza medidas de enfrentamento à Covid-19
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
qua, 21 jul 2021 - 21:00
O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu publicou nesta segunda-feira (19), o Decreto Municipal nº 220/2021, que autoriza a retomada de algumas atividades. Com o toque de recolher das 23h às 5h, os estabelecimentos comerciais podem atender com 50% da capacidade de público de segunda a domingo das 5h às 23h.
Conforme o decreto fica permitido o funcionamento de estabelecimentos destinados ao entretenimento ou a eventos com 50% (cinquenta por cento) da capacidade de público, desde que não ultrapasse o limite de 100 (cem) pessoas, porém, está proibida a utilização de pistas de dança e realização de atividades que impliquem em contato físico.
é obrigatório o distanciamento entre mesas e cadeiras de no mínimo dois metros, pontos para fornecimento de álcool em gel 70% e o uso de máscara para circulação no ambiente.
O responsável pela organização do evento deverá manter uma lista de presença com data e horário do evento, nome completo e telefone para contato de todos os presentes para controle da Vigilância Epidemiológica quando solicitado.
é importante destacar que a pandemia ainda não acabou apesar do município ter poucos casos ativos da doença é de extrema importância que os munícipes tomem todos os cuidados fazendo o uso de máscara, álcool gel e também manter o distanciamento social.
Confira o Decreto Municipal Nº220/2021 na integra: https://bit.ly/3x1I0Zw
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos