Grupos do CRAS de Serranópolis do Iguaçu visitam as Cataratas do Iguaçu
Secretaria de Assistência Social
seg, 16 dez 2019 - 14:42
No último dia 05 de dezembro, para encerrar as atividades do ano de 2019, cerca de 50 participantes dos grupos do PAIF - Proteção e Atendimento Integral à Família, grupos de convivência e fortalecimento de vínculos, grupos de idosos e grupos de mulheres participaram de um visita as Cataratas do Iguaçu e ao Marco das Três Fronteiras em Foz do Iguaçu.
O passeio foi acompanhado por profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretária Municipal de Saúde.
A secretária municipal de assistência social e primeira dama Janete Roberti valorizou a realização deste passeio. "Muitas destas pessoas nunca tiveram a oportunidade conhecer estas maravilhas que fica a poucos quilômetros da nossa cidade", finalizou.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos