Juramento a bandeira é realizado em Serranópolis do Iguaçu

Na última quinta-feira (24), foi realizado no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás a entrega do CDI - Certificado de Dispensa de Incorporação a dezoito (18) jovens que se alistaram no serviço militar em 2019.

Na cerimônia os jovens dispensados de prestar o Serviço Militar Obrigatório realizaram o juramento solene perante a Bandeira do Brasil, condizidos pelo 1° Tenente chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel, Miguel Arquimedes Camargo Moraes juntamente com o Subtenente Ivan e Soldado Gomes da Silva -PRM - Cascavel.

Também estiveram presentes diversas autoridades locais que fizeram a entrega simbólica do CDI para os dispensados.

Na ocasião, o prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti tomou posse como presidente da Junta de Serviço Militar - JSM