Educação  -  Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2024

<p>Estudantes que utilizam transporte escolar e universitário pra Foz, São Miguel e Medianeira devem realizar cadastro</p>

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realiza nos dias 15 e 16 de fevereiro o cadastramento dos alunos que utilizam o transporte escolar e universitário para as cidades de Medianeira, São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu.

O cadastro deve ser realizado diretamente na Sala de Documentação Escolar no Paço Municipal 22 de outubro das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os interessados em fazer a carteirinha para as Cidades de São Miguel e Foz do Iguaçu devem apresentar os seguintes documentos:
• Foto 3x4 atualizada;
• RG e CPF;
• Comprovante de residência no município superior a um período de 6 meses, (modelo disponível no site http://www.serranopolis.pr.gov.br/) com duas testemunhas que não tenham grau de parentesco, sendo necessário o reconhecimento da assinatura do estudante em cartório;
• Declaração de matrícula da instituição de ensino referente ao período letivo de 2024.

Já os interessados em acessar o transporte para o Colégio Agrícola de Foz do Iguaçu e para Medianeira (Mondrone, UDC, UTFPR, Olavo Bilac e Cursos Profissionalizantes), devem apresentar os seguintes documentos:

• Foto 3x4 atualizada;
• RG e CPF;
• Comprovante de residência atualizado;

Com a carteirinha, o estudante tem acesso gratuito ao transporte escolar e universitário para Medianeira, São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu.