Administração  -  Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2023

<p>Governo Municipal disponibiliza telhas para famílias atingidas pela chuva de granizo</p><p> </p><p> </p>

Em virtude da chuva de granizo que atingiu o município no último sábado (23), o Governo Municipal irá disponibilizar telhas de Eternit para cobertura das residências afetadas.

O cadastro das famílias será realizado na sala de reuniões da prefeitura na quarta-feira (27), das 7h30 às 11h30.

Para receber o benefício às famílias devem possuir renda de até dois salários mínimos e meio por casal. Em caso de moradia por aluguel, o cadastro deve ser realizado pelo proprietário do imóvel.

O imóvel que possui seguro residencial não se encaixa nos requisitos.

Para realizar o cadastro, o proprietário deverá apresentar documentos de identificação pessoal, comprovante de renda e de propriedade do imóvel.

Após esta etapa, as telhas serão distribuídas às famílias que serão selecionadas por uma comissão formada por um membro da Secretaria de Assistência Social, um membro da Secretaria de Obras e um membro da Defesa Civil. Casos de necessidade emergencial, como idosos, pessoas com deficiência e famílias com crianças de colo, terão prioridade na distribuição.