Administração  -  Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023

<p>Assinada ordem de serviço para obra de drenagem de águas pluviais na extensão da Avenida Santos Dumont</p>

Nesta quarta-feira, (24) o Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu assinou a ordem de serviço para execução de projeto de drenagem de águas pluviais na extensão da Avenida Santos Dumont.
O vice-prefeito Gilberto Marsaro, comentou sobre a obra e a importância que terá para a comunidade. "Começamos a beneficiar essa extensão da Avenida Santos Dumont, inicialmente com a abertura da estrada. Na sequência foi executado o calçamento com pedras irregulares, e depois o asfalto. Tudo realizado nesta gestão. Nós nos comprometemos em resolver o problema do escoamento da água, pois há no local uma valeta bem grande próximo das residências e agora vamos dar início a essa obra importante para a comunidade".
O investimento será de R$ 142.415,51 (cento e quarenta e dois mil, quatrocentos e quinze reais e cinqüenta e um centavos), oriundos de recursos próprios do município, que trarão mais segurança para a população. "Esse manilhamento irá dar segurança para as pessoas, principalmente para as crianças nos dias de chuva além de evitar assoreamento do perímetro", finalizou o vice-prefeito.