Ação Social  -  Segunda-Feira, 22 de Maio de 2023

Terezinha Kochhann é eleita Miss 3ª Idade 2023

<p>Terezinha Kochhann é eleita Miss 3ª Idade 2023</p>

A noite de sábado (20) foi marcada por beleza e muita emoção no baile e escolha da Miss 3ª Idade 2023 de Serranópolis do Iguaçu. Teresinha Kochhann foi eleita a idosa mais bela entre as seis candidatas que desfilaram com charme e elegância, encantando os jurados e todos os presentes.

Na difícil tarefa de escolher a mais bela, as juradas também elegeram Libra Carrer como 2ª Miss, Maria de Lourdes Teixeira de Oliveira como 3ª Miss e Lurdes Dalcin como Miss Simpatia.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Provopar e a Associação Clube Vovô Simpático, o concurso teve como objetivo escolher a idosa que irá representar o município e a associação nos eventos da região.

Para secretaria de Assistência Social, Janete Roberti, o concurso de Miss Terceira Idade superou as expectativas. "Esse concurso era muito esperado e superou nossas expectativas. As candidatas estavam lindas e suas famílias torceram muito. O sucesso do evento se deu graças a parceria entre a Assistência Social, Clube Vovô Simpático e Provopar", frisou.

Para o vice-prefeito, Gilberto Marsaro, o evento "foi um sucesso, o público da terceira idade é um público que a gente admira demais e sempre nos dedicamos para, a cada momento, fazer um evento diferente que os agrade. Deixo aqui meus parabéns para a Dona Teresinha Kochhann que foi eleita Miss Terceira Idade e parabenizo também as demais candidatas pela participação".

O prefeito Ivo Roberti parabenizou as candidatas e enalteceu o esforço dos envolvidos para que o evento acontecesse. "Foi um evento bonito, parabenizo as candidatas pela participação e a Dona Terezinha que foi eleita Mis Terceira Idade. Destaco o empenho da equipe que organizou o evento e principalmente para a Terceira Idade que participou e fez bonito" elogiou.

Confira mais fotos no link: https://flic.kr/s/aHBqjAEJ8r