Educação  -  Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2023

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realiza entrega da agendas escolares de 2023

<p>Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realiza entrega da agendas escolares de 2023</p>

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte realiza entrega das agendas 2023 para aproximadamente 500 alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Artista (CMEI) e da Escola Municipal. Participaram da entrega o prefeito em exercício Gilberto Marsaro, o secretário de Educação, Cultura e Esportes Luiz Lendro Hipler e equipes pedagógicas. 
Utilizada em todas as fases do ensino, as agendas escolares servem como apoio e facilitam a comunicação entre pais, professores e instituição.
"Essas agendas são o elo entre família e escola. A gente pede para os pais todos os dias observarem a agenda, precisando mandar algum recado também pode ser colocado na agenda e quando receberem, que leiam atentamente as informações nas primeiras páginas, pois são informações importantes", explica a diretora do CMEI Teresinha Aparecida Ulsenheimer Schardosin.
A diretora da escola Municipal, Gilvana Henicka, salienta a importância dos pais sempre acompanharem a agenda e darem seu visto. "A agenda sempre terá todos os recados referente a vida escolar do seu filho. A agenda desse ano traz uma mudança, pois todas as páginas já possuem um espaço próprio para assinatura que os pais devem assinar e assim mostrarem que estão cientes da informação".

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 11Mar

    Alunos da Escola Municipal que realizam jornada escolar ampliada têm experiência educacional completa em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 06Mar

    Professor Douglas Borella lança livro sobre Neurociência e Transtorno do Espectro Autista em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 04Mar

    Biblioteca Móvel do Sesc atende alunos da rede municipal de ensino em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo