Meio Ambiente  -  Quarta-Feira, 1º de Fevereiro de 2023

Uniformes novos são entregues para Associados da ASSESI

<p>Uniformes novos são entregues para Associados da ASSESI</p>

Na segunda metade de Janeiro, o Governo Municipal entregou novos uniformes para os integrantes da ASSESI - Associação dos Separadores de Materiais Recicláveis de Serranópolis do Iguaçu.

Na ocasião se fizeram presentes o Prefeito Municipal Ivo Roberti, os secretários, de Agricultura e Meio Ambiente Vilson Tavares e de Obras e Urbanismo Nerison Vogt, a Diretora do Departamento de Meio Ambiente Jocasta Bulow de Rosso e a técnica da UVR Andreia Stadler.

Foi entregue um Kit de uniforme para cada associado com os seguintes itens: calça, camiseta, avental e boné.

Os uniformes foram adquiridos através do Convênio 2021/4500060883-GBH firmado com a ITAIPU BINACIONAL e repassados aos associados da ASSESI que desempenham as atividades de coleta e triagem dos materiais recicláveis na UVR-UNIDADE DE VALORIZAÇÃO DE RECICLÁVEIS do Município.

Segundo a diretora Jocasta Bulow este é um trabalho muito valorizado pela atual administração, "Além de manter a limpeza da cidade e do meio ambiente, o trabalho da Associação deixa o município em um lugar privilegiado no Ranking de reciclagem abrangido pelo Convênio Itaipu Binacional" conclui.

 

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 09Fev

    Secretarias Municipais realizam limpeza na área da Antiga Pedreira

    continuar lendo
     
  • 12Jan

    Proprietários de lotes com mato alto estão sendo notificados 

    continuar lendo
     
  • 21Dez

    Coleta do Lixo Orgânico tem alterações devido ao feriado

    continuar lendo