• Notícias do ano de 2009
  • 22Dez

Natal em Serranópolis deixa o município ainda mais bonito

No mesmo dia do sorteio haverá varias apresentações dos artistas locais e regionais também terá a inauguração da página do município.

• 17Dez

Serranópolis começa as construções de barracões na área industrial

Para o próximo ano novos barracões serão instalados, na medida em que as empresas apresentam propostas para instalação.

• 16Dez

Bar do Colono Vence Campeonato de 48 em Serranópolis

A Equipe Bar do Colono ficou em 1º Lugar no 8º Campeonato Municipal de Bocha 48

• 16Dez

Prefeito nomeia Comitê Gestor em Serranópolis do Iguaçu

Conforme o prefeito José Arlindo Sehn, “esta parceria com SEBRAE é de extrema importância, pois avalia a real situação do município e nos mostra o caminho a ser tomado” comentou o prefeito.

• 11Dez

CCIR (INCRA) será lançado no próximo dia 14 de dezembro

Comunicamos que o lançamento da emissão geral do Certificado de Cadastro de Imóveis Rurais – CCIR, exercícios 2006/2007/2008/2009 será no dia 14 do mês de dezembro de 2009.

• 10Dez

Serranópolis investe em renovação de máquinas para Obras

A nova aquisição foi ma Pá Carregadeira modelo New Holland - 12 B Turbo no valor de R$ 233.650,00.

Encerradas as Atividades da 3ª Idade em Serranópolis do Iguaçu

No dia 02 de dezembro, quarta-feira foram feitas às atividades de encerramento dos encontros semanais do Clube Vovô Simpático de Serranópolis do Iguaçu.

Programa de Desenvolvimento Local é lançado em Serranópolis do Iguaçu

O programa é desenvolvido através de parceria entre a prefeitura do município de Serranópolis do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e do SEBRAE-PR

• 09Dez

Serranópolis terá sala de informática

Sala será instalada no Colégio Estadual Pedro Américo e contará com 20 computares com acesso a internet para uso da comunidade escolar

Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu adquiri três motos novas

As três motos somaram um valor de R$ 23.488,00.

4ª Conferência das Cidades foi concretizada nesta quarta-feira

O principal objetivo da 4ª Conferência das Cidades foi envolver a população Serranopolitana no debate de questões importantes para o Município, como: Desenvolvimento Urbano, Habitação, Saneamento Mobilidade e Participação Popular.

• 09Dez

O mundo da literatura infantil

Essa é mais uma das ações realizadas em parceria, pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com o objetivo de despertar o gosto pela leitura de forma lúdica e prazeirosa

Projeto Revisando Conhecimentos

Esse projeto contribui para revisão, fixação, ampliação e socialização de conhecimentos

Serranópolis adquiriu mais um Caminhão Caçamba

Nesta semana o município de Serranópolis recebeu mais uma aquisição um caminhão caçamba ford truque, 6x4 do modelo 2622 E.

Processo da Estrada do Colono é reaberto

Prefeito José Sehn exibe decisão da justiça para reabrir o processo da extinta Estrada do Colono