• Notícias do ano de 2010
  • 18Fev

Prefeito assina contrato de instalação de empresas em Serranópolis do Iguaçu

O pré-moldado onde duas empresas se instalarão tem a medida de 180 m² cada, e um de 375 m², os três barracões custaram R$ 72.499,20.

• 12Fev

PONTO FACULTATIVO EM SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU

Servidores Municipais voltam ao trabalho na quinta-feira dia 18.

• 11Fev

Serranópolis unifica duas escolas

Cerca de 450 alunos estão estudando na escola municipal Serranópolis do Iguaçu

• 11Fev

Serranópolis participou do Show Rural Coopavel

Durante a semana, vários organizadores do Arrancadão de Jericos estiveram no local para passar informações sobre o evento e o jerico

• 08Fev

Assinado o contrato para iluminar ciclovia em Serranópolis do Iguaçu

O investimento foi viabilizado junto ao estado e terá ainda a contrapartida do município.

• 05Fev

Transporte escolar 2010

Obs: O transporte municipal ainda será agendado.

• 05Fev

Investimentos na Educação continuam em Serranópolis do Iguaçu

Desde o dia 20 de janeiro, os funcionários da área administrativa e serviços gerais, iniciaram os trabalhos de organização na nova escola da rede municipal de Serranópolis do Iguaçu.

• 03Fev

Cerca de 450 alunos voltam as aulas em Serranópolis

A novidade será a junção das duas escolas municipais, que passará a funcionar em prédio próprio entre os bairros da cidade

• 03Fev

Programa nascer no Paraná é apresentado em Serranópolis

Nos últimos anos, ações foram implementadas, como os centros de saúde da mulher e da criança, as referências para a gestação de alto risco, as casas da gestante e a ampliação dos leitos de UTI neonatal.

• 02Fev

Serranópolis estréia com vitória no XVIII Regionalito de Missal

A equipe de futsal masculino estreou ontem dia 01 com uma vitória por 8 a 2 sobre a equipe da Multicar/Missal.

• 02Fev

Serranópolis realiza no próximo dia 14, o 5º Carnaval Regional da Terceira Idade

O carnaval irá acontecer no clube São Sebastião de Jardinópolis com inicio às 13:30 da tarde.

• Notícias do ano de 2009
  • 23Dez

Serranópolis do Iguaçu é contemplado com Escola de Educação Infantil

Serranópolis do Iguaçu mais uma vez mostrando a preocupação com a educação serranopolitana.

• 22Dez

Servidores públicos municipais de Serranópolis do Iguaçu entram em férias coletivas

Servidores públicos municipais de Serranópolis do Iguaçu entraram em férias  coletivas no período compreendido entre 21 de dezembro de 2009 a 19 de janeiro de 2010.

• 22Dez

Natal em Serranópolis deixa o município ainda mais bonito

No mesmo dia do sorteio haverá varias apresentações dos artistas locais e regionais também terá a inauguração da página do município.

• 17Dez

Serranópolis começa as construções de barracões na área industrial

Para o próximo ano novos barracões serão instalados, na medida em que as empresas apresentam propostas para instalação.