• Notícias do ano de 2010
  • 23Fev

01 a 05 de março município de Serranópolis do Iguaçu estará realizando a entrega dos carnês do alvará 2010.

O vencimento da taxa será no dia 12 de abril de 2010.

• 23Fev

Semana de fazer Cadastramento do Transporte Escolar (carteirinha) em Serranópolis

Para realização do cadastro é necessário apresentar a identidade ou certidão de nascimento do aluno, uma foto 3x4 e comprovante de residência.

• 23Fev

Serranópolis dá inicio nas oficinas esportivas

MAIORES INFORMAÇÕES DIRETAMENTE NO DEPARTAMENTO DE ESPORTES OU PELO FONE 3236 – 1053.

Oficinas de Cultura de Serranópolis terão inicio no próximo dia 01 de março

O início das OFICINAS DE CULTURA está marcado para o dia 1º de março de 2010

9º Campeonato Municipal de Bocha

Maiores informações diretamente no Departamento de Esportes ou pelo fone 3236 – 1053.

12º Campeonato Municipal de Futsal de Serranopolis do Iguaçu

Carnaval Regional da 3ª Idade é destaque em Serranópolis do Iguaçu

O próximo Carnaval Regional será na cidade de Medianeira, onde foi escolhido através de sorteio para sediar o Carnaval  Regional da Melhor Idade de 2011.

Serranópolis é campeão no futsal no XIX Regionalito de Missal

Campeonato contou com a participação de atletas de 11 municípios, envolvendo cerca de 350 pessoas

• 18Fev

Prefeito assina contrato de instalação de empresas em Serranópolis do Iguaçu

O pré-moldado onde duas empresas se instalarão tem a medida de 180 m² cada, e um de 375 m², os três barracões custaram R$ 72.499,20.

• 12Fev

PONTO FACULTATIVO EM SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU

Servidores Municipais voltam ao trabalho na quinta-feira dia 18.

• 11Fev

Serranópolis unifica duas escolas

Cerca de 450 alunos estão estudando na escola municipal Serranópolis do Iguaçu

• 11Fev

Serranópolis participou do Show Rural Coopavel

Durante a semana, vários organizadores do Arrancadão de Jericos estiveram no local para passar informações sobre o evento e o jerico

• 08Fev

Assinado o contrato para iluminar ciclovia em Serranópolis do Iguaçu

O investimento foi viabilizado junto ao estado e terá ainda a contrapartida do município.

• 05Fev

Transporte escolar 2010

Obs: O transporte municipal ainda será agendado.

• 05Fev

Investimentos na Educação continuam em Serranópolis do Iguaçu

Desde o dia 20 de janeiro, os funcionários da área administrativa e serviços gerais, iniciaram os trabalhos de organização na nova escola da rede municipal de Serranópolis do Iguaçu.