• Notícias do ano de 2010
  • 25Fev

Serranópolis oferece oficinas de iniciação esportiva

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes ou pelo telefone 45 3236 1053.

• 25Fev

Serranópolis repassa mais de 33 mil alevinos.

O peixe que é grande destaque nos açudes do município é a Tilápia, correspondendo a 65%.

Foz tem pelo menos 134 casos de dengue confirmados

Como dados de clínicas particulares não estão computados, número pode ser muito maior. Para Regional de Saúde, situação epidemiológica é grave

• 24Fev

Vacinação contra nova gripe no Brasil começa em março

País registrou 1.705 mortes causadas pelo vírus influenza A (H1N1). Estoque total do governo é de 83 milhões de doses

Possibilidade de Hospital Regional gera discussões

Movimentação para implantação do hospital divide opiniões: um lado acredita na viabilidade do empreendimento e o outro diz que a idéia é apenas especulação política e imobiliária

• 24Fev

Serranópolis realiza campeonato de futsal e bocha

O congresso técnico será realizado no dia 03 de março às 19h30 na Casa da Cultura do município.

• 23Fev

01 a 05 de março município de Serranópolis do Iguaçu estará realizando a entrega dos carnês do alvará 2010.

O vencimento da taxa será no dia 12 de abril de 2010.

• 23Fev

Semana de fazer Cadastramento do Transporte Escolar (carteirinha) em Serranópolis

Para realização do cadastro é necessário apresentar a identidade ou certidão de nascimento do aluno, uma foto 3x4 e comprovante de residência.

• 23Fev

Serranópolis dá inicio nas oficinas esportivas

MAIORES INFORMAÇÕES DIRETAMENTE NO DEPARTAMENTO DE ESPORTES OU PELO FONE 3236 – 1053.

Oficinas de Cultura de Serranópolis terão inicio no próximo dia 01 de março

O início das OFICINAS DE CULTURA está marcado para o dia 1º de março de 2010

9º Campeonato Municipal de Bocha

Maiores informações diretamente no Departamento de Esportes ou pelo fone 3236 – 1053.

12º Campeonato Municipal de Futsal de Serranopolis do Iguaçu

Carnaval Regional da 3ª Idade é destaque em Serranópolis do Iguaçu

O próximo Carnaval Regional será na cidade de Medianeira, onde foi escolhido através de sorteio para sediar o Carnaval  Regional da Melhor Idade de 2011.

Serranópolis é campeão no futsal no XIX Regionalito de Missal

Campeonato contou com a participação de atletas de 11 municípios, envolvendo cerca de 350 pessoas

• 18Fev

Prefeito assina contrato de instalação de empresas em Serranópolis do Iguaçu

O pré-moldado onde duas empresas se instalarão tem a medida de 180 m² cada, e um de 375 m², os três barracões custaram R$ 72.499,20.