Município de Serranópolis do Iguaçu 

Geral  -  Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2013

Vendaval causa prejuízos e paralizações

Vendaval causa prejuízos e paralizações

O temporal que atingiu o município de Serranópolis do Iguaçu na noite de terça-feira (19) causou muitos prejuízos ao Centro Empresarial Avelino Morás.

Estavam em funcionamento no prédio vários serviços públicos, sendo eles: Setor de Agendamento da Secretaria de Saúde, Correios, Controle dos Veículos Escolares, além da ARTESI (Associação das Artesãs de Serranópolis) e ACIASI (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Serranópolis). Todos estes serviços foram paralisados.

O Detran e a Polícia Militar não paralisaram o atendimento. Além destes serviços públicos, uma empresa privada que atende no local também paralisou as atividades por conta do estrago.

O prédio tem seguro, que já foi acionado na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, está sendo discutido como será retomado o atendimento à população através destes serviços e qual será o local provisório até que o prédio seja consertado.

 

As obras para a restauração do prédio dependem das condições climáticas. Segundo estimativas, o tempo necessário para todo o conserto é em torno de 10 dias trabalhados.

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 13Nov

    Rolo compactador será leiloado

    continuar lendo
     
  • 07Nov

    Recuperação da PR 495 começará em 10 dias

    A ordem de serviço para o início das obras no trecho que liga Serranópolis do Iguaçu a Medianeira foi assinada na quinta-feira pelo Prefeito Luiz Ferri

    continuar lendo
     
  • 05Nov

    Município trabalha pela implantação de Conselho Antidroga

    continuar lendo