Geral  -  Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2013

Rolo compactador será leiloado

Acontece na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro, o leilão de um rolo compactador.

O bem foi declarado inservível pela Administração Municipal e será leiloado com o valor inicial de R$ 35.000,00. Sendo que o arremate será pelo maior lance ofertado.

O bem a ser leiloado deverá ser pago imediatamente após o fechamento do Leilão, através de Boleto Bancário a ser retirado junto ao Departamento de Tributação do Município de Serranópolis do Iguaçu.

Qualquer pessoa (física ou jurídica) poderá participar do leilão, o adquirente deve se identificar no caso de pessoa física com Identidade e CPF e as Pessoas Jurídicas com CNPJ e Inscrição Estadual, se contribuinte do ICMS.

O leilão terá início às 9 horas, na Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu.

O edital está disponível no Diário Oficial Eletrônico e pode ser acessado por este link: http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=9752