Educação  -  Terça-Feira, 05 de Junho de 2012

Administração Municipal firma convênio de incentivo à educação

Convênio visa a facilitar o acesso ao nível superior

Administração Municipal firma convênio de incentivo à educação

No dia 05 de junho o Prefeito José Sehn assinou convênio com a UDC Medianeira para a concessão de descontos nas mensalidades dos cursos de graduação para os funcionários públicos municipais.

O convênio tem duração de dois anos e prevê benefícios de descontos de 5 e 10% de acordo com a duração do curso e o período que o acadêmico vai cursar.

Para o Prefeito, “incentivar à educação sempre é um bom negócio”, afirmou. Lembrando que com profissionais mais qualificados o serviço público se torna ainda mais eficiente.