Administração  -  Quarta-Feira, 23 de Maio de 2012

Administração Municipal Inicia o Projeto Mesa Redonda

Projeto da Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu reúne comunidade e Poder Executivo

Administração Municipal Inicia o Projeto Mesa Redonda

Foram iniciadas em 23 de maio as reuniões do Projeto Mesa Redonda. Os encontros acontecem nas comunidades do interior do Município, aproximando a população ao Poder Executivo. Nesta quarta-feira a reunião foi com a comunidade da Linha Palmital.

O objetivo do Projeto Mesa Redonda é apresentar aos munícipes as ações realizadas pela Administração Municipal na última gestão (2009-2012). E, além disso, dar voz aos participantes, oportunizando a colocação de sugestões da população.

Depois da apresentação dos secretários municipais sobre as ações da sua secretaria o Prefeito Municipal concluiu a prestação de contas com um panorama geral, demonstrando satisfação por estar alcançando as propostas de trabalho do início da gestão e, ainda, agradecendo a parceria da população.

Após a reunião foi servido almoço para os presentes.

Veja mais fotos clicando aqui.

Veja abaixo a programação para as próximas reuniões do Projeto Mesa Redonda:

LINHA ESQUINA REPRESO

24 DE MAIO