Educação  -  Quinta-Feira, 03 de Maio de 2012

Capacitação de profissionais da educação é constante

A educação serranopolitana continua investindo na capacitação de profissionais em diversas áreas do conhecimento

Capacitação de profissionais da educação é constante

Na semana de 16 a 20 de abril aconteceram mais ações para o aprimoramento dos profissionais da educação, sendo elas: no dia 19, curso na área de Matemática, com a professora e coordenadora do Departamento Pedagógico da AMOP, Emma Gnoatto, para todos os docentes da rede municipal de ensino.

Nos dias 16 e 17 a coordenadora pedagógica Maria Madalena Bertolini participou do Seminário do Proinfância, em Curitiba, na área de educação infantil. A relevância desta participação se justifica pela proximidade da conclusão da obra do Centro de Educação Infantil, sendo que informações e conhecimentos se tornam necessários para um atendimento de qualidade neste espaço.

Também de 16 a 20 a coordenadora pedagógica Loreci Elsenbach participou do Curso Formação pela Escola, programa este articulado com o PAR – Plano de Ações Articuladas, que virá a contribuir na formação de todos os envolvidos na educação e comunidade, com o objetivo de conhecer melhor as políticas educacionais e programas que financiam a educação do país.

Capacitar os servidores da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte é uma prioridade, de acordo com a Secretária Márcia Rosani Elsenbach Lopes, já que com informações atualizadas garante-se que o nível da educação oferecida aos pequenos serranopolitanos seja ainda maior.

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 11Mar

    Alunos da Escola Municipal que realizam jornada escolar ampliada têm experiência educacional completa em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 06Mar

    Professor Douglas Borella lança livro sobre Neurociência e Transtorno do Espectro Autista em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 04Mar

    Biblioteca Móvel do Sesc atende alunos da rede municipal de ensino em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo