Esporte  -  Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2011

Campeonato Municipal de Futsal  e 10º Campeonato de Bocha 48

13º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

PROGRAMAÇÃO PARA AS FINAIS

O Departamento de Esportes e o Conselho Municipal de Esportes convidam a todos para prestigiarem as finais do 13º Campeonato Municipal de Futsal. O campeonato contou com a participação de 16 equipes, divididas em três categorias: Masculino Idade Livre, Feminino Idade Livre e Masculino Veterano. Envolvendo aproximadamente 210 desportistas entre atletas e dirigentes, durante os 3 meses de competição. Confira a programação para a final:

DIA: 14/12 (Quarta-feira)

LOCAL: GINÁSIO LUIZ RIBOLDI

HORA

EQUIPES

Categoria / Grupo

Esquina Represo

Juventus

Feminino

APMSI

Serfrios/Linha Gaúcha

Veterano

Escritório Acercont/Botafogo

Juventus

Idade Livre

Após os jogos será realizada a entrega das premiações.

10º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 48 2011

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS CATEGORIA MASCULINO (JOGOS DE VOLTA)

DIA: 10/12     (SÁBADO)

LOCAL

14:15             Vovô Simpático   0     x     3  Linha Bellon           (BAR DO COLONO)

14:15              Bar do Graxa “A”  1   x   2  Vinícola Dembogurski   (BAR DO GRAXA)

Com esses resultados o título deste ano será disputado entre as Equipes da Linha Bellon x Vinícola Dembogurski. A primeira partida acontece na terça-feira, dia 13, na Linha Bellon com início às 20 horas.

As equipes do Bar do Graxa “A” e Vovô Simpático disputam o 3º Lugar. A primeira partida será no dia 14, quarta-feira, no Bar do Graxa, com início às 20 horas.