Administração  -  Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2009

Serranópolis é beneficiada com três projetos

Deputado Estadual Ademir Bier, Prefeito José Sehn, Luiz Ferri vice-prefeito e secretário de saúde, secretário da agricultura Ivo Roberti, presidente da Câmara, Evandro Mazzurana, durante a divulgação

Serranópolis é beneficiada com três projetos
Um Centro Integrado de Saúde da Mulher e da Criança, uma ciclovia e um caminhão caçamba basculante. São esses os próximos benefícios que chegam a Serranópolis do Iguaçu por meio do Governo do Paraná. A notícia foi dada ao prefeito José Sehn na semana passada pelo deputado estadual Ademir Bier, que visitou o município para fazer a entrega dos projetos. Cerca de R$ 1,2 milhão serão investidos nas obras e na aquisição do veículo. O caminhão de R$ 197 mil, conforme o parlamentar, já está liberado e pode ser entregue ao município ainda neste ano. “Já as duas obras devem esperar para o ano que vem, tendo em vista que agora deve ser feita a abertura de licitação. O valor máximo para o Centro de Saúde é de R$ 580 mil, a fundo perdido. Com a unidade de saúde virão também, por mês, R$ 8,5 mil, que servirão para cobrir os custos com profissionais de saúde que vão compor o quadro de funcionários do local, como dentista, médico e enfermeiro. Nesse projeto o município entra com o terreno. A ciclovia deve consumir, no máximo, R$ 400 mil. “São obras de suma importância e que contemplam Serranópolis em áreas consideradas essenciais”, disse o deputado Ademir. O prefeito José Sehn disse na reunião que é raro que municípios pequenos, como Serranópolis, consigam investimentos tão substanciais. “Sabemos da dificuldade que, a exemplo de nós, as cidades pequenas têm para conseguir recursos. Esses três benefícios que vão vir para nossa cidade são frutos de uma parceria com o deputado Ademir e com o governo do Estado”, frisou. Entre os presentes estiveram também o vice-prefeito Luiz Ferri, o presidente da Câmara, Evandro Mazzurana, outros vereadores e lideranças da administração municipal.

20/11/2009