Obras  -  Quinta-Feira, 08 de Dezembro de 2011

Secretaria de Obras fecha o ano em ritmo acelerado

Serranópolis do Iguaçu continua sendo um grande canteiro de obras

Secretaria de Obras fecha o ano em ritmo acelerado

Não destoando das atividades realizadas no decorrer de 2011, a Secretaria Municipal de Obras e Viação chega ao último mês do ano com trabalho intenso.

Logo nos primeiros dias de dezembro foram realizados reparos nas Avenidas Independência (Flor da Serra) e Marechal da Costa e Silva (Jardinópolis) e também o recapeamento de parte da ciclovia, que havia sido deteriorada pelas chuvas.

Estes serviços foram realizados com recursos dos cofres municipais e, como explicou o Secretário de Obras, Pedro Lauro Sehn, o objetivo é restaurar as vias que apresentavam problemas no asfalto visando impedir um desgaste ainda maior.

Feito isso, os olhos deste setor municipal voltaram-se para o início das obras do novo Paço Municipal. Localizado na Área Central, o prédio está projetado para ser construído com aproximadamente 1.100 m², e esta primeira fase de estruturação tem previsão para ser construída até fevereiro de 2012.

“Fechamos o ano com a certeza de que trabalhamos muito, honrando a responsabilidade que nos cabe, e começaremos 2012 neste mesmo ritmo, afinal, ainda há muito a fazer”, concluiu o Secretário.