Esporte  -  Terça-Feira, 06 de Dezembro de 2011

Equipe da Banda Montreal é campeã de Bocha 48

Em Serranópolis do Iguaçu aconteceu a decisão do campeonato na categoria feminina

Equipe da Banda Montreal é campeã de Bocha 48

Foi disputada na última sexta-feira, dia 02 de dezembro a final do 10º Campeonato Municipal de Bocha 48 na categoria feminina. As competidoras jogaram na cancha do Bar do Graxa, definindo as campeãs de 2011.

Este foi o segundo ano em que o Campeonato de Bocha 48 foi realizado no naipe feminino. Por ser uma modalidade bastante difundida no município, foi mais fácil para incluir o público feminino nas atividades realizadas pelo Departamento Municipal de Esportes, explicou o Diretor do Departamento, Diogo Rodrigo Achtenberg.

Diogo também adiantou que para o início de 2012 o Campeonato Municipal de Bocha Ponto também deverá contar com a categoria feminina para alcançar objetivos da Administração Municipal que, segundo ele, são: “proporcionar uma opção de lazer para todas as idades e dar um maior incentivo ao público feminino para que posteriormente o município consiga montar seleções no naipe feminino para representar a nossa cidade em competições regionais”.

Confira a classificação final:

CAMPEÃ: Banda Montreal – 1355 pontos

VICE-CAMPEÃ: Bar do Graxa – 1335 pontos

3º Lugar: Bar do Beno – 1290 pontos

4º Lugar: Bar do Colono – 1090 pontos

Maior pontuadora de toda competição: Ivete Moras (Bar do Graxa) com 1030 pontos.

Maior pontuadora de uma partida: Ivete Moras (Bar do Graxa) com 185 pontos.