Cultura  -  Terça-Feira, 25 de Outubro de 2011

Serranopolitanos cantam e encantam no Canto do Iguaçu

O 14º Festival da Canção de Serranópolis do Iguaçu foi um show de talentos

Serranopolitanos cantam e encantam no Canto do Iguaçu

Aconteceu, nos dias 20 e 21, o 14º Canto do Iguaçu, com a apresentação de 43 calouros, que deram um show de afinação e talento. Divididos em quatro categorias, fizeram sua primeira apresentação no dia 20; e, os quatro melhores de cada categoria passaram para a final que aconteceu na noite da sexta-feira, dia 21, no Clube Aliança.

Embalados pela Banda Hora Nacional, os calouros serranopolitanos mostraram que são bons no gogó e dificultaram o trabalho dos jurados. As classificações foram definidas por décimos, aumentando ainda mais o suspense pelo resultado final e o gostinho bom pela vitória.

Para o Diretor do Departamento de Cultura, Leandro Luiz Hippler, “Foi um evento de grande repercussão no município, onde todos os candidatos tiveram a chance de mostrar o seu talento, agradecemos a todos pela participação e com isso ganhamos força para continuar promovendo o Canto do Iguaçu”.

Veja a classificação final:

1º - Anderson Altíssimo

2º - Igor Kucmanski

3ª – Milene Rehbein dos Santos

4ª – Maria Claudia Kalsing Marques

Juvenil

1ª - Yana Lisa Zardin

2ª – Lizandra Quandt

3ª – Andressa Fenner

4ª – Carla Canova

Adulto Popular

1ª – Anne Elisa Tebaldi