Cultura  -  Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2011

Semana do Município inclui Canto do Iguaçu

Acontece nos dias 20 e 21 o 14º Canto do Iguaçu, no Clube Aliança

Semana do Município inclui Canto do Iguaçu

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, através do Departamento de Cultura, convida toda a população para prestigiar o 14º Canto do Iguaçu, que faz parte das comemorações do 15º aniversário do Município.

O festival de música que é tradicional no município reúne neste ano mais de 40 candidatos, divididos em quatro categorias: popular adulto, sertanejo/gaúcho adulto, juvenil e infantil.

As apresentações começam nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 14 horas, com os alunos da Escola Municipal, concorrendo na categoria infantil.

Na noite deste mesmo dia, a partir das 20 horas, os inscritos nas demais categorias também cantarão suas músicas para apreciação dos jurados e do público.

Ao final das apresentações serão divulgados os classificados para competirem na grande final, que acontecerá na sexta-feira, dia 21.

Na sexta, a partir das 20  horas, os finalistas darão o seu show e, após a premiação, haverá baile com a Banda Hora Nacional, com entrada franca.