Obras  -  Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2009

Vice-prefeito de Serranópolis Luiz Ferri visita obras de Pavimentação Poliédrica

Na tarde de segunda-feira (20) Serranópolis do Iguaçu deu inicio a mais uma obra importante no município, a obra de pavimentação na comunidade de Esquina Represo onde irá ligar a comunidade de Linha Palmital. No primeiro dia de trabalho, o Vice-prefeito Luiz Carlos Ferri, e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti, estiveram no local acompanhando a obra. Segundo o vice-prefeito, "no total serão 6 KM de pavimentação que ligará as duas comunidades” comentou. A 1ª etapa da obra, somente o município entrará com recurso, onde irá fazer mais de 1,5 Km de pavimentação. A 2ª etapa quem entra com recursos na parte de mão de obra é o Governo Federal através de emenda do Deputado Federal Moacir Micheletto, e o município entra com a contra partida de maquinários e transporte para a aquisição de pedras. Segundo o Prefeito Municipal José Sehn “a pavimentação poliédrica na comunidade de Esquina Represo onde irá ligar a Linha Palmital tem previsão de término somente no final do ano” enfatizou. Para o município de Serranópolis do Iguaçu isso são todas obras de infra-estrutura, para melhorar a qualidade de vida da população, e a melhoria das estradas no interior.

24 de julho de 2009