Educação  -  Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2022

Saiba Mais: Matrículas Rede Municipal de Ensino 2023

<p>Saiba Mais: Matrículas Rede Municipal de Ensino 2023</p>

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, comunica aos senhores pais que, haverá matrículas para o ano letivo de 2023, aos alunos de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Para tanto, serão necessários os seguintes documentos:

• Alunos do Berçário II, Maternal I, Maternal II, Pré I, Pré II e 1º ao 5º ano: cópia do talão de luz atualizado e declaração de vacinação (retirada no Posto de Saúde).

• Alunos que não foram matriculados no CMEI e alunos de transferências: original e cópia de:
- Certidão de nascimento;
- Declaração de Vacinação (retirada no Posto de Saúde);
- RG e CPF do aluno (se tiver);
- Talão de luz atualizado;
- RG e CPF dos pais.
Lembramos que para o ingresso:

• Berçário II, crianças nascidas em 2021;

• Maternal I, crianças nascidas em 2020;

• Maternal II, crianças nascidas após 31/03/2019;

• Pré I, crianças nascidas após 31/03/2018 até
31/03/2019;

• Pré II, crianças nascidas até 31/03/2018.
As matrículas serão realizadas de 30 de novembro a 02 de dezembro de 2022, na biblioteca da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu, Área Central, das 08h às 11h e das 13h30 às 17h.
- Haverá matrículas para as turmas de Berçário II que iniciarão em 2023, conforme documentação e cronograma mencionados neste comunicado.
- É de suma importância que o pai ou responsável tenha toda a documentação em mãos no ato da matrícula, lembrando que no dia da matrícula será solicitado o tamanho de uniforme escolar.
- Fique atento na data da matrícula destinada ao seu endereço. Ressaltamos que, após a semana das matrículas, não serão efetuadas matrículas na Secretaria de Educação no ano de 2022.

Confira a relação abaixo:

Dia 30/11 (quarta-feira)
Todas as comunidades da zona rural.

Dia 01/12 (quinta-feira) e 02/12 (sexta-feira)
Bairro Flor da Serra e Bairro Jardinópolis.