Administração  -  Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2022

<p>1° Semana Cultural em Comemoração ao Aniversário de Serranópolis do Iguaçu começa hoje</p>

Nesta segunda-feira (17), inicia as festividades em comemoração ao aniversário de Serranópolis do Iguaçu. O Governo Municipal preparou uma semana de eventos e comemorações para os munícipes que inicia hoje.

A partir das 19h no Centro de Cultura Lorecí Teresinha Sehn Morás será realizada uma Sessão Solene da Câmara Municipal em Homenagem aos Cidadãos Honorários de Serranópolis do Iguaçu.

Vale lembrar que a sessão é pública e toda a comunidade está convidada.

Ao longo da semana diversas atividades serão realizadas como: Teatro Infantil, Festival de Dança, Festival de Música Infanto Juvenil, Show de Stand Up do Gaudêncio, Passeio Ciclístico, Caminhada, Torneio de Vôlei e Sorteio de Prêmios.