Esporte  -  Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2022

Futebol Feminino conquista acesso à fase macro regional dos Jogos Bom de Bola

<p>Futebol Feminino conquista acesso à fase macro regional dos Jogos Bom de Bola</p>

No último final de semana Serranopolis do Iguaçu representado pelas atletas da categoria sub-14 da modalidade Futebol Feminino se consagrou campeão dos Jogos Bom de Bola disputado no município de Missal.

Foram dois jogos contra a equipe de Missal, o primeiro as atletas serranopolitanas venceram por 5x0 e o segundo por 3x1, conquistando o título de campeãs da fase regional.
Com o título, a equipe conquistou a classificação para a fase macro regional, que acontecerá nos dias 23 a 25 de setembro.

Para o secretário municipal de educação Leandro Luiz Hippler o esporte tem sido valorizado no município, "Nos últimos anos o futebol feminino de Serranópolis do Iguaçu vem se destacando e vencendo campeonatos. Isso reflete a seriedade com que é tratado o esporte e ao profissionalismo dos professores" atribuiu o secretário.