Administração  -  Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022

<p>Últimos dias para efetuar adesão ao Refis 2022!! Não perca a oportunidade de regularizar sua situação junto à prefeitura!!</p><p> </p><p> </p>

O Programa de Recuperação Fiscal de Serranópolis do Iguaçu (REFIS) está aberto para pessoas físicas e jurídicas até 31 de Agosto de 2022. Podem ser incluídos débitos gerados até 31 de dezembro de 2021.

A adesão ao REFIS deverá ser feita diretamente no Departamento de Tributação, no Paço Municipal 22 de Outubro, sede do Governo Municipal.

A dívida poderá ser parcelada em até 60 (sessenta) meses, respeitando o valor mínimo de uma UFM (unidade fiscal do município) por parcela.