Obras  -  Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022

Prefeito Ivo Roberti visita obras de construção de unidade de transbordo

<p>Prefeito Ivo Roberti visita obras de construção de unidade de transbordo</p>

Nesta terça-feira (30), o prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu visitou as obras de construção da unidade de transbordo do município afim de fiscalizar e acompanhar o andamento da obra.

A construção está sendo realizada de acordo com o convênio firmado com a Itaipu Binacional com o valor de R$285.472,30 (duzentos e oitenta e cinco mil, quatrocentos e setenta e dois reais e trinta centavos).

A unidade de transbordo nada mais é que um barracão onde serão depositados os resíduos orgânicos para depois serem destinados ao tratamento apropriado.